BiblioBlogue

O blogue da nossa Biblioteca

Pantera Cor-de-Rosa 18 de Novembro de 2010

Filed under: Desenhos animados,Filmes — bibteka @ 21:43
Tags: , ,

A pantera cor-de-rosa já existe há 47 anos. É muito tempo, não é? Acho que sim.Pantera1

Bem, como eu estava a dizer, é um desenho animado muito, mas mesmo muito antigo…

Não conheces a pantera cor-de-rosa? Ela é espectacular. Toda a gente vê os episódios dela e tu não a conheces?

Vem à Biblioteca da nossa escola (isto é, se houver uma na tua escola) e pede um DVD dela para veres na televisão.Pantera2

 

 

Aparece!

 

 

 

Proponho-te uma adivinha sobre a pantera:

Quem é que gosta de pregar partidas e de rir os outros, e é cor-de-rosa?

Responde….

Catarina Maia (5º G)

 

One Response to “Pantera Cor-de-Rosa”

  1. luana ribeiro Says:

    eu acho que este filme e muito fixe pk já o vi com a minha melhor amiga e gostei de ver aquele filme. adoro a pantera cor-de-rosa!


Deixe uma Resposta

